domingo, 1 de novembro de 2009

OBRIGADO A.P.RIBATEJO



Foi com grande honra e prazer que durante os últimos anos fiz parte da estrutura técnica da Associação de Patinagem do Ribatejo. Foi pela mão do Mister Vitorino(grande amigo, grande treinador) que ha 6 anos fiz o meu 1º Torneio Inter- Regiões Sesimbra 2003, e depois mais 5 Oeiras(2004),Aljustrel(2005), Entroncamento(2006), Ponte Lima (2007) e novamente Entroncamento(2008). Não me posso esquecer dos momentos que passei, das vitórias festejadas em grande e das derrotas que nos faziam dormir mal! Não me posso esquecer das pessoas que conheci,a começar pela Senhora Presidente Drª Madalena(que mulher de fibra), do Srº Galamba(um homem com H muito grande), o grande SENHOR Carlos Gaspar (outro amigo), o Ricardo(com que aprendi e de quem gosto bastante), o Hernâni(outro amigo que fica) e claro o Mister Manuel Vitorino que me proporcionou esta experiência, e que confiou em mim para seu colaborador. A todos eles,e às restantes pessoas que colaboraram com a Selecção Distrital o meu agradecimento.
A actual situação que vivo actualmente no meu clube leva-me(com muita tristeza) a ter que dizer adeus a esta grande familia.
O meu obrigado pelas palavras dos novos directores Srº Rogério Ferrão e Srº Dias e pela compreenção na minha decisão.

Em último um MUITO OBRIGADO às dezenas de jogadores com quem trabalhei!

CAJÉ

Sem comentários: