domingo, 12 de abril de 2009

SENIORES

CAMPEONATO NACIONAL DA 2ª DIVISÃO

UNIÃO 3 VASCO GAMA SINES 3

A VIDA ESTÁ DIFÍCIL!!


Jogo equilibrado do princípio ao fim mas nem sempre bem praticado, com tempos curtos de posse de bola e destacando-se apenas os golos.
Na parte inicial do jogo uma grande penalidade bem assinalada mas que Rui Alves não consegue converter e o Vasco da Gama apenas a conseguir chegar à baliza Unionista através de remates de longe, acertando duas vezes nos postes.
Bruno Carvalho faz à passagem do 6º minuto o 1-0,remate enrolado à quina da área com o Rui a arrastar os defesas que bloqueiam a visão do Gr. É a ganhar pou uma bola que o União vai para o intervalo. Justo!
Na segunda parte, um golo madrugador( 2 min.) com um remate de meia distância, +/- frontal de Pedro Brazete e na recarga Rui Alves a colocar dentro da baliza perante um gr Vascaino desamparado (2-0).
Após este golo o União relaxou um pouco e deixou o Vasco da Gama comandar o jogo.
É com naturalidade que surge 0 1-2( ainda com muito tempo para jogar) com um jogador do Vasco Gama a receber a bola com bastante espaço para decidir e faz uma remate/passe para a zona da baliza, com um colega apenas a ter de encostar quase junto à linha de golo.
Após este golo o UFE consegue dois ou três contra-ataques , convertendo um deles através de Zé Miguel Boavida após passe de Rui numa situação de 2x1.
O Vasco da Gama a não conseguir criar lances de perigo mas, um remate surpresa bombeado, sendo desviado à entrada da área, consegue enganar Káká e reduzir para 3-2.
A 6 minutos do final um jogador do Vasco leva a bola por trás da baliza Unionista e deixa ao primeiro poste onde surge um colega sem marcação apenas para encostar novamente.
Falta de marcação e de agressividade em três lances resultaram nos golos adversários, mas os dos Unionistas também não foram dos mais elaborados.
Empate justo,mas que torna a tarefa do União (agora em zona de despromoção)mais dificil, ainda assim a equipa tem qualidade suficiente para se manter na 2ª divisão. De referir que os 3 pontos dariam ao União a 9ªposição!
Arbitragem regular, sem interferência no resultado.
Pelo UFE alinharam:Kaka´,Noronha, Carvalho(1), Brazete e Rui Alves(1).
Jogou ainda: Zé Miguel Boavida.
Suplentes não utilizados: Gui Noronha, Chiquinho e David Raposo.
Treinador: António Vicente
Seccionista: Camarinhas
Massagista: Flores
Delegado ao cronómetro: Carvalho

Sem comentários: