domingo, 26 de abril de 2009

SENIORES

CAMPEONATO NACIONAL DA 2ª DIVISÃO

UNIÃO 2 CAMPO DE OURIQUE 5

UMA TARDE MÁ!!

Num jogo entre aflitos foi a equipa do campo de Ourique a ter mais cabeça, e a fazer-se valer da experiência dos seus jogadores.
Logo no 1º minuto o primeiro golo da partida, numa meia distância de Ricardo Areias(o melhor jogador do CACO)sem hipóteses para Guilherme Noronha.
A equipa Unionista era pouco agressiva, por vezes até desinteressada do jogo.
Dos jogos menos conseguidos que vimos a equipa realizar esta época, ainda assim à passagem do minuto 14 Pedro Brazete a responder também com um grande remate de fora da área(1-1). Pensou-se que o UFE a partir do golo mudaria a sua postura, puro engano, passados 2 minutos o CACO a passar de novo para a frente(1-2) e mesmo sobre o intervalo a ampliar para 1-3 (talvez um pouco exagerado para o que se passava em campo).
Na 2ª parte o União entrou com vontade de dar a volta, mas o guarda-redes visitante estava em tarde inspirada e ia negando todas as oportunidades do União. A meio da 2ª parte de novo Ricardo Areias a fazer das suas, a entrar com grande facilidade na defesa Unionista e perante um desamparado Guilherme a fuzilar(1-4), 3 minutos depois lance semelhante e estava feito o 5º golo do CACO...Ricardo Areias!
Mesmo a terminar o UFE a desperdiçar uma grande penalidade (Chiquinho), mas ainda a tempo de reduzir para 2-5 por Rui Alves.
Resultado justo. O Caco foi uma equipa inteligente que soube explorar os erros da nossa equipa, que com este jogo deverá tirar ilações e não os voltar a repetir. A permanência está dificil mas não impossivel, assim a equipa trabalhe e jogue o hóquei que todos sabemos ter.
Má arbitragem, sem influência no resultado final.
Pelo UFE alinharam e marcaram: Gui Noronha,Carvalho(cap.), Pedro Brazete(1), Daniel Noronha e João Mendes.
Jogaram ainda: Pedro Sousa, Zé Miguel Boavida e Chiquinho.
Suplentes não utilizados: Kaka´(g.r) e David Raposo.
Treinador: António Vicente
Seccionista: Camarinhas
Massagista: Jorge Flores
Delegado ao cronómetro:Carvalho

Sem comentários: