segunda-feira, 29 de março de 2010

NUNO DIAS:A HOMENAGEM MERECIDA

Pelo jogador e pela pessoa formidável que é, pela forma como se integrou no seio da familia Unionista...e claro pelo estilo!!... aqui fica a homenagem do plantel Sénior ao alentejano mais fixe do União (é o único!!).





















NUNO DIAS EU AMO VOCÊ!!!

As reacções dos colegas:

Rui Alves: És o melhor, mas nunca podes ficar na minha equipa, senão perco sempre! é mentira, se tiver o Xico ainda me safo:)

Chiquinho: gostei principalmente da reaçao dele :D "eia nao pode ser!!!, voces amam-me ahaha" mais que um grupo , UMA FAMILIA!! :D

Cajé: O pormenor das meias mata-me, Rui quinta prepara as pretas e as cinzentas!!

Pipo: Um pormenor que eu disse tambem é que o Nuno na fotografia tinha mais cabelo ahah

Mendx: mas que homenagem unica, ao nivel dos maiores nomes do hoquei mundia, sem duvida uma homenagem k fikara para a historia =) =) ahahahahl

Sem comentários: