sábado, 18 de outubro de 2008

CAMPEONATO NACIONAL DA 2ª DIVISÃO : 2ª JORNADA


UNIÃO 5 UD NAFARROS 2

NUMA GRANDE JOGATANA...MÍUDO KAKA´A DEFENDER PUTO PP A MARCAR!!

Foi perante uma excelente e vibrante assistência que o União se estreou em casa neste campeonato nacional da 2ª divisão.
O adversário, sempre com a disposição só para jogar hóquei valorizou bastante a nossa vitória, pois no seu plantel possuí atletas de grande valia.
O jogo começou num ritmo lento, com as equipas a estudarem-se mutuamente.Contra esta corrente o Nafarros numa jogada individual a fazer o 0-1.
As ofensivas às balizas adversárias eram tímidas,mas foi numa dessas vezes que Pedro Sousa (PP) empatou o marcador num golo a meias com Pedro Brazete.
A partir de metade da 1ª parte a velocidade do jogo aumentou e o UFE com Noronha (que classe) e Brazete (incansável)na defensiva e Pedro Sousa(em grande) e João Mendes( em grande forma)no ataque a assumirem o jogo e com naturalidade a chegarem ao 2-1(Pedro Sousa); após muitas oportunidades na cara do guarda-redes adversário.
Ao intervalo 2-1.
A 2ª parte foi quase toda da equipa Unionista; a equipa de Nafarros ainda fez o 2-2, mas a partir do minuto 5 da 2ª parte os Unionistas partiram para uma vitória suada mas bastante justa. Logo no minuto seguinte ao golo adversário PP fez o 3-2. A velocidade do União começava a baralhar a defensiva da equipa do Nafarros, que só paravam os nossos homens com recurso à falta. Já com Carvalho em campo para arrumar a casa, Noronha foi la a cima e fez o 4-2 num golo todo ele espelho do virtuosismo do jogador. O Nafarros sempre que atacava e rematava deparava-se com um muro chamado Kaka´. Já perto do fim Zé Miguel Boavida(importante) a marcar um golo num remate cheio de raiva e que levou a assistência ao rubro. 5-2 e estava feito o resultado final. Vitória sem qualquer contestação da equipa Unionista, numa arbitragem sem problemas.
Pelo UFE alinharam e marcaram: Kaka´, Noronha(1), Pedro Brazete, João Mendes e Pedro Sousa(3).
Jogaram ainda: Carvalho e Zé Miguel Boavida (1).
Suplentes não utilizados: Guilherme Noronha(g.r), Rui Alves e Ricardo Camarinhas.
Treinador: António Vicente
Seccionista: Camarinhas e Carvalho
Massagista: Jorge Flores
Delegado ao cronómetro: Paulo Azevedo

Sem comentários: