segunda-feira, 13 de outubro de 2008

DEIXEM JOGAR OS MÍUDOS!!...DESDE QUE TENHAM IDADE...

TORNEIO "CONVÍVIOS" DA A.P.DO RIBATEJO - MENOS UM ...

"""Haverá menos um clube a disputar o Torneio Convívios em Benjamins. A informação chegou na passada sexta feira por comunicado da APR, assim o C.N.Rio Maior desiste de participar nesta prova dos mais pequenos atletas do Ribatejo.
Sem querer emitir um juizo de valor sobre as razões dessa desistência, julgamos saber que a mesma se deve ao facto de a petição assinada por seis clubes da APR e enviada à FPP no sentido de entre outras coisas ser permitido disputar aquele torneio em Benjamins e Escolares só com um Guarda Redes, bem como algumas outras alterações que colidiam com o tal artigo 60º, ter sido negada na sua totalidade pela entidade federativa.
Assim serão apenas cinco as equipas a disputar o Torneio Convívios, sendo duas do Sporting de Tomar.""" (IN BLOG SP.TOMAR-HÓQUEI JUVENIL)

A ser verdade, que a equipa de Rio Maior não irá participar na prova devido a não ter 2 guarda-redes, bem como a algumas alterações que não foram entendidas pela FPP e pelas quais não lhes permite cumprir na integra o artigo 60º é de LAMENTAR.
No ano passado o UFE foi dos clubes que mais levantou a voz em prol da verdade desportiva, mas apenas devido ao não cumprimento dos escalões etários (atletas de 12 anos a competir nos Benjamins!!...lembram-se?); agora não aceitar algumas alterações e deixar 7 ou 8 míudos sem praticar a modalidade que mais gostam NÃO!!
Em Lisboa é a doer, do famoso artigo 60º cumpre-se ZERO... as provas de Benjamins são disputadas como se de uma Liga dos Campeões se tratasse, e vem a FPP embirrar com pequenas alterações propostas pelos clubes da APR? LAMENTÁVEL!!
DEIXEM OS MÍUDOS JOGAR!!

Sem comentários: