quarta-feira, 15 de outubro de 2008

UFE RECEBE COMPARTICIPAÇÃO FINANCEIRA DO IDP


O UFE - União Futebol Entroncamento assinou no passado dia 09 de Outubro de 2008, no Salão Nobre do Governo Civil de Santarém, um Contrato-Programa no âmbito do projecto “Medida 1-Saúde e Segurança nas Instalações Desportivas” o qual se destina a apoiar a realização de obras de beneficiação nas instalações desportivas dos Clubes e Associações.

Ao União Futebol Entroncamento foi atribuída a verba de 7.500,00 € que servirá para o arranque das obras de remodelação dos balneários e das zonas de apoio do seu Pavilhão Desportivo, ficando o clube com a incumbência de angariar o restante financiamento.

A este acto estiveram presentes, além do Sr. Presidente da Direcção do UFE, Dr. Vítor Frutuoso, o Sr. Secretário de Estado do Desporto Dr. Laurentino Dias, o Sr. Governador Civil de Santarém Dr. Paulo Fonseca e o Sr. Presidente da Direcção do Instituto de Desporto de Portugal, Prof. Dr. Luís Bettencourt Sardinha, e ainda representantes de Associações Desportivas dos distritos de Santarém, Leiria, Setúbal e Lisboa igualmente contempladas com comparticipações financeiras.

Sem comentários: