UNIÃO 6 UD VILAFRANQUENSE 4
" MELHOR O RESULTADO QUE A EXIBIÇÃO"
Foi de longe, o pior jogo, que vimos o União fazer esta época no Pavilhão Albano Mateus.
A equipa entrou apática, e embora a partida tivesse como único sentido a baliza do Vilafranquense, a equipa não jogou como habitualmente, onde o colectivo tem sido o grande trunfo. Frente ao Vilafranquense imperou o individualismo e por vezes alguma falta de respeito pelo adversário (talvez por ser o último classificado com 0 pontos?). Assim os golos na 1ª parte, P.Brazete(2) e Rui Alves foram mais fruto da inspiração individual do que jogadas fruto do trabalho em equipa. Ainda assim e pelo pouco que o Vilafranquense fez na 1ª parte aceitava-se o resultado.
A 2ª parte trouxe um UFE ainda mais apático, uma dupla de arbitragem muito nervosa e um Vilafranquense mais lutador. João Mendes logo no ínicio fez o 4-0, pensou-se que a goleada estava iminente, mas pura ilusão,os jogadores Unionistas deixaram de jogar hóquei e assistiram a 10 minutos onde a equipa forasteira reduziu para 4-3, em golos bastante consentidos. Pedro Brazete para acalmar as hostes fez imediatamente o 5-3; mas quando ainda se respirava de alívio o Vilafranquense a reduzir novamente para um golo de diferença.
O União sempre que aumentava a velocidade criava perigo, e Pedro Sousa repôs novamente o resultado com dois golos de diferença. 6-4 resultado final.
3 pontos a reter:
-Se a equipa Unionista tivesse entrado a jogar como é seu timbre tinha sofrido bastante menos e ganho o jogo com bastante mais facilidade; alguns jogadores continuam insubstituiveis, e quando entra um colega para o seu lugar a equipa acusa bastante ( Daniel Noronha é o caso mais flagrante, pois a arrumar a casa não ha como ele).
-A equipa do Vilafranquense não é tão fraca como a pintam e em breve, pelo espirito que têm dentro de campo irão pontuar;
-Numa altura em que se fala em poupar enviar uma dupla de árbitros do Minho e Porto não lembra ao diabo, ainda por cima de um nível bastante fraco.
Pelo UFE alinharam e marcaram:Gui Noronha(gr), Dani Noronha, João Mendes(1), Rui Alves(1) e Pedro Brazete(3).
Jogaram ainda: Pedro Sousa(1), Zé Miguel, Bruno Carvalho(cap.) e Ricardo Camarinhas.
Suplente não utilizado: Kaka´(g.r.)
Treinador: António Vicente
Seccionista: Carlos Camarinhas
Massagista: Jorge Flores
Delegado ao cronómetro: António Carvalho
Com esta vitória o União ultrapassou o Vasco Gama de Sines e o Alenquer,e ocupa a 10ªposição com 14 pontos.
RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO AQUI
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário