segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

GRANDE ABRAÇO PAULINHO

Recebemos este mail de um ex atleta do clube, que ha muitos anos foi para França, mas que continua a acompanhar o nosso clube.
E claro que nos lembramos de ti Paulo.
Grande Abraço
Cajé
UFEHOQUEI


Paulito UFE 88/89
""ola eu chamo-me Paulo Matos, tambem joguei hoquei quando estava em Portugal, hoje, estou em França, fico muito contente de ver que o clube esta a funcionar da melhor maneira e com algumas pessoas com que joguei e começei,eu era guarda redes com o guilherme noronha.Andava na escola com o Daniel Noronha, e tambem conhecia o Cajé, tambem me lembro do Zé Miguel que era mais novo quando começou, naquela altura eu tinha apenas uns 8 anos hoje tenho 30.( o tempo passa)
Nao sei se alguns se vao lembrar de mim, gostava que esta minha mensagem lhes fosse transmitida, com um abraço de saudades.""

Sem comentários: