domingo, 15 de março de 2009

SENIORES

CAMPEONATO NACIONAL DA 2ª DIVISÃO

UNIÃO 7 ALENQUER 4

NÃO FOMOS MELHORES...FOMOS MUITO MELHORES!!

Jogo de extrema (mas não decisiva) importância para as duas equipas, que ao ganhar podiam passar uma semana a respirar um pouco melhor, pois a zona de despromoção está mesmo ali atrás.
As equipas entraram no jogo a respeitarem-se mutuamente, muita troca de bola, e poucos remates à baliza.
Aos 13 minutos o golo do Alenquer e Benfica, importante para o jogo mais intenso que se assistiu a partir deste momento. O União começava a ser mais rápido sobre o ringue. Pedro Brazete em duas arrancadas a deixar para trás os homens de Alenquer e em 5 minutos a virar o resultado.E foi com 2-1 que se haveria de chegar ao intervalo, justo para o que as equipas haviam feito em campo.
A 2ª parte trouxe um União ainda mais rápido sobre a pista, mais alegre e a querer resolver a partida. Logo no primeiro minuto Pedro Sousa a ampliar para 3-1...para pouco depois na transformação de uma grande penalidade Rui Alves fazer o 4-1.
O Alenquer com este golo alterou a forma de jogar e em apenas 2 minutos Marco Bento(quem sabe nunca esquece) a fazer das suas à sua equipa de muitos anos e a reduzir novamente a diferença para 1 golo: 4-3.
O técnico Unionista mexeu na equipa, fez entrar novamente Dani Noronha e a equipa estabilizou. Voltou o União ao comando das operações e aos 17 minutos Bruno Carvalho com uma excelente meia distância a levar ao rubro o bem composto Albano Mateus(cada vez mais o 6º jogador desta equipa)...para logo de seguida aparecer Rui Alves a sentenciar a partida, com toda a classe que lhe reconhecemos, 6-3 aos 18 minutos e 7-3 aos 22. Já mesmo a terminar o Alenquer ainda a reduzir para 4-7.
Excelente partida da equipa Unionista, boa réplica da equipa vinda de Alenquer e arbitragem sem casos da dupla Ribatejana(nota mais).
Tanto Alenquer e União, pelas equipas que têm, pela forma como trabalham e honram a camisola merecem ficar na 2ª Divisão.
Pelo UFE alinharam: Kaka(seguro), Dani Noronha(intransponível), Pedro Sousa(1)(inteligência),Bruno Carvalho(cap)(1)(raça) e Pedro Brazete(2)(imparável).
Jogaram ainda: Rui Alves(3)(classe) e Zé Boavida(esforçado).
Suplentes não utilizados: Gui Noronha, Chiquinho e João Mendes.
Treinador: António Vicente
Seccionista: Camarinhas
Delegado ao cronómetro: Carvalho
Massagista: Flores

KAKA´DEU MUITA SEGURANÇA À EQUIPA!!

Sem comentários: