domingo, 10 de maio de 2009
SENIORES
CAMPEONATO NACIONAL DA 2ª DIVISÃO
NÓS ACREDITAMOS!!
UNIÃO 2 PAÇO ARCOS 2
Temos mesmo que acreditar. O União frente a um dos candidatos à subida de divisão, equipa recheada de valores que dispensam apresentações viu-se e desejou-se para levar 1 ponto do Albano Mateus.
O UFE entrou rápido sobre o ringue, com alegria, a trocar a bola e foi com naturalidade que inaugurou o marcador, por João Mendes, num golo feliz mas justo.
O Paço de Arcos só através de passes magistrais de Rui Lopes para os seus colegas criava algum perigo, mas ou a defesa do União ou Guilherme Noronha(em grande) a resolver. Ainda assim e através de uma grande penalidade a equipa da linha a chegar ao golo (1-1). O União continuou com a mesma postura e só por manifesta infelicidade não foi para o intervalo em vantagem.
A 2ª parte teve mais do mesmo. Um União a assumir o jogo (quem era o candidato à subida?) e o Paço de Arcos a ter grandes dificuldades em criar lances de perigo, ainda assim numa dessas poucs jogadas a passar para a frente (injusto demais para a nossa equipa!). Até final o União acelarou ainda mais, o perigo pairou sempre sobre a baliza do P.A, João Mendes(que jogo!!) fazia o que queria dos adversários e os seus colegas em tarde/noite igualmente inspirada a fazerem um forcing final na busca dos 3 pontos. A 11 minutos do final Pedro Brazete a restabelecer a mais que merecida igualdade a 2 bolas. Foram minutos finais em que o ritmo do jogo aumentou, o Paço de Arcos também forçou mais, aumentou a velocidade e assistiu-se a uma luta titânica pela vitória. O Paço Arcos falhou uma grande penalidade e já mesmo sobre o final Rui Alves(que nível!) a desperdiçar uma livre directo(acontece aos melhores). O ufe não desistiu e com o marcador a registar 24 segundos para o final Pedro Brazete e Rui Alves a conseguirem isolar-se e após uma boa troca de bola a enviarem a bola ao poste. Teria sido o golpe de mesericórdia...e merecido!
Ainda assim 1 ponto que pode valer uma época...não aconteçam resultados estranhos nos jogos que se avizinham!!
Arbitragem concentrada e ao nível da partida. Boa.
Pelo UFE alinharam e marcaram: Guilherme Noronha, Bruno Carvalho(cap.), Daniel Noronha, João Mendes(1) e Pedro Brazete(1).
Jogou ainda: Rui Alves
Suplentes não utilizados:Kaka´,Chiquinho, David Raposo e Zé Miguel Boavida.
Treinador: António Vicente
Seccionista: Carlos Camarinhas
Massagista: Jorge Flores
Delegado ao cronómetro: António Carvalho
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário