domingo, 1 de junho de 2008

BENJAMINS

TORNEIO DAS 4 REGIÕES

SCL MARRAZES - UNIÃO ( NÃO REALIZADO)

E A BOMBA REBENTOU MESMO EM MARRAZES!!

Nem depois do último comunicado, por parte da Federação de Patinagem de Portugal que dava conta das irregularidades neste Torneio das 4 Regiões e há muito tempo denunciadas pelos responsáveis do União Futebol do Entroncamento os responsáveis do SCL Marrazes tiveram bom senso e tentaram cumprir pelo menos nas idades dos atletas.
O União deslocou-se esta tarde a Marrazes para cumprir o penúltimo jogo deste Torneio, mas viu-se forçado a abandonar as instalações do SCL Marrazes logo depois do aquecimento, quando os responsáveis do clube da casa apresentaram ao delegado Unionista os cartões das crianças da casa, onde constavam 2 Escolares e 2 praticantes de Patinagem Artística, com o argumento que estavam em casa deles e que ali jogava quem eles muito bem entendiam. Por entre algumas trocas de palavras azedas e ofensas ao treinador Unionista, e depois de contactadas pessoas ligadas ao UFE e à Associação de Patinagem do Ribatejo foi com grande tristeza que se decidiu não pactuar com a falta de ética dos responsáveis do SCL Marrazes e voltar para o Entroncamento. Estar a alimentar estas situações era ir contra todas as directrizes publicadas recentemente no sítio da FPP, cuja entidade considera nula (por situações como estas) todos os resultados e classificações obtidos até agora.
O União não pactua com falta de verdade desportiva, preza acima de tudo os valores do desporto e a formação equilibrada e saudável dos seus atletas.
A direcção do União Futebol do Entroncamento ( já confirmado) irá fazer uma exposição dos factos à sua Associação. Mais uma vez foram as crianças a pagar pelos erros dos adultos. Uma tristeza!
Ficam agora várias questões:
- Quem paga o combustível das carrinhas que transportaram os atletas, assim como as portagens e a alimentação dos atletas?
Para finalizar, por 3 vezes foi pedido ao delegado do SCL Marrazes uma cópia do boletim de jogo, para provar a nossa presença no jogo, a qual nos foi negada.
Esperam-se pela parte dos responsáveis do Hóquei em Patins medidas urgentes e sancões adequadas a estas situações.

Sem comentários: