SENIORES
CS MARITIMO 6 UNIÃO 5
NÃO NOS DEIXARAM!!
No dia em que é reeleito o Srº Fernando Claro como Presidente da FPP, constatamos que vem aí mais do mesmo. A começar pelas arbitragens e esquemas que só servem o interesse de alguns!!
Ontem a dupla madeirense(que tem apitado todos os jogos do Maritimo em casa?!?) não fez mais do que levar os conterrâneos ao colo, e depois da agressão do capitão do Marítimo ao jogador Unionista Pedro Sousa, que resultou na sua expulsão (também era só o que faltava passar em claro), a perseguição foi ainda maior com a marcação imediata de um penalty e de um livre directo. Os homens do Maritimo faziam o que queriam e se contra 5 quase que conseguiamos contra 7 tornou-se impossível.
Interessante é também a jornada dupla marcada no site da FPP para o próximo Fim-de-semana onde o União recebe no Sábado a Parede (certo!) e no Domingo o Santa Clara(???); responsáveis do União já nos confirmaram nada saber, mas a verdade é que o jogo está marcado ( continua a rebaldaria!!).
Já agora em relação ao jogo disputado na Madeira o União foi sempre a equipa Mais, com velocidade e com a dinâmica dos jogos anteriores... para fazer face a estas dificuldades a equipa Madeirense usava e abusava das faltas.Assim o Maritimo foi eficaz nas ocasiões que dispôs e conseguiu marcar 3 golos, ao União(com dificuldade em contrariar a defesa agressiva do Maritimo) só foram consentidos 2 tentos. 3-2 ao intervalo para o Maritimo.
A 2ª parte trouxe um União ainda mais forte que rapidamente passou para a frente (5-4)a pouco mais de 10 minutos do final.Depois a agressão do jogador do CS Maritimo ao Unionista PP e até final vai de levar os Madeirenses ao colo até ao 6-5 ( e ainda falharam 1 penaltie e um livre directo oferecidos pela dupla da mesma Ilha... o que queriam mais?)
De louvar a atitude e o comportamento da nossa equipa, que conseguiu manter sempre a cabeça fria. Apesar da derrota (e estas custam bastante!!) os jogadores continuam a mostrar serviço e com vontade de fazer um excelente campeonato.
O União deslocou-se ao Funchal ainda sem Rui Alves(a recuperar) e Ricardo Camarinhas(motivos profissionais), o que forçou o técnico António Vicente a levar os ainda Juniores de 1º ano Chiquinho e David Raposo.
Nesta deslocação à Madeira o Técnico contou com os seguintes jogadores: Guilherme Noronha(g.r), Pedro Brazete(2),Daniel Noronha, Pedro Sousa(3),Zé Miguel Boavida, João Mendes,Carvalho(cap.), Chiquinho, David Raposo e Kaka´(g.r).
Treinador: António Vicente
Seccionista: Carlos Camarinhas
Delegado ao cronómetro: António Carvalho
Com este resultado o União mantém a 6ª posição com 9 pontos.
Classificação e resultados AQUI
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário