CAMPEONATO NACIONAL DA 2ª DIVISÃO
UNIÃO 4 HC SINTRA 4
"MAGIA DE MENDES NÃO MERECIA TAMANHA INJUSTIÇA"
Num jogo interessante de seguir e com resultado incerto até final, ficamos com a sensação de 2 pontos perdidos aos invés de 1 ganho.
O HC Sintra entrou bem na partida e fruto de alguns erros Unionistas chegou ainda cedo ao 2-0. O União despertou e ainda antes do intervalo teve uma excelente resposta,em apenas 2 minutos a restabelecer o empate, primeiro numa excelente meia distância de Pedro Brazete, depois num golo de excelente execução de Pedro Sousa. 2-2ao intervalo.
A 2ª parte começou morna, com ambas as equipas a arriscarem pouco. Ainda assim o Sintra mais eficaz a passar novamente para a frente a 15 minutos do final.
Foi a partir daqui que o jogo passou a ter apenas um árbitro, pois pelo que conseguimos apurar um problema na vista(vimo-lo constantemente a tirar e a pôr os óculos) impedia o juiz de analisar ao pormenor as incidências da partida. Se com 2 é complicado ver tudo, com apenas 1 foi o descalabro, o jogo tornou-se mais duro, o srº árbitro quis ser protagonista e tudo estragado. Num lance normalíssimo em que os jogadores apenas fizeram peito um para o outro (visto todos os fins de semana), CARTÃO VERMELHO para ambos!!??!!
O árbitro queria protagonismo mas as equipas estavam mais interessadas em jogar hóquei. Foi por isso que se assistiram a 5 minutos finais impróprios para cardíacos. Rui Alves aos 21 minutos da segunda parte faz o 3-3 (bancadas ao rubro); João Mendes (que tão bem esteve) a fazer logo no minuto seguinte o 4-3 ( assistia-se a um clima de euforia nas bancadas uninistas)...mas o pior estava para vir.Com mais ou menos 2 minutos para jogar o União tentou segurar a bola no meio campo adversário, mas a 50 segundos do fim o Sintra a conseguir roubar a bola a Boavida e Brazete e a gelar o Albano Mateus. Estava feito o 4-4 final.O União ainda teve força para criar mais uma oportunidade,mas com o suar da buzina...apesar da noção do dever cumprido os jogadores Unionistas ainda se perguntavam como lhes tinha fugido estes 3 pontos.
Mais uma péssima arbitragem no Albano Mateus; principal prejudicado: o Hóquei em Patins.
Pelo UFE alinharam: Kaka´, Dani Noronha(cap.), Alves(1), Pedro Sousa(1) e Pedro Brazete(1).
Jogaram ainda: Mendes(1), Zé Boavida e Chiquinho.
Suplentes não utilizados:Gui Noronha e Daniel Ventura.
Treinador:António Vicente
Seccionista: Camarinhas
Massagista: Flores
Delegado ao cronómetro: Carvalho
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário