domingo, 22 de fevereiro de 2009

A VERSÃO DE DANI NORONHA...

Daniel Noronha não quer entrar em polémicas, apenas nos manifestou a sua versão dos factos:
“Num lance em que tentei impedir o remate do jogador do Marítimo ele, na sua acção, acabou por acertar com a ponta do stick no meu olho direito. Nos primeiros momentos em que estava estendido no chão apenas me ocorreu que tive mais um azar. Apesar de uma ou outra pessoa me dizerem que acham que foi propositado, penso que só o próprio jogador do Marítimo o pode confirmar.
Fiquei a saber por outros que, assim que se deu o lance, o capitão do Marítimo ficou junto a mim, o que atesta que ele apercebeu-se da gravidade.
Sei que é mesmo muito raro acontecerem lances destes mas já joguei contra ele muitas vezes e nunca tivemos qualquer desaguisado e prefiro pensar que não foi intencional e enterrar o assunto.”


Uma coisa é certa, a reacção do capitão madeirense deu a entender a preocupação com o jogador Unionista, mas também é estranho acertar com a brutalidade (o olho fala por si) que o jogador do Maritimo o fez? Ficará na consciência do capitão da equipa adversária...
O Dani estava bem disposto, não sabendo quando poderá voltar aos treinos.

As melhoras!!

Sem comentários: