domingo, 23 de março de 2008

BAMBIS

UNIÃO BRILHA EM TURQUEL...
HC TURQUEL 2 UNIÃO 2

Apesar das idades dos praticantes foi bonito de se ver o jogo inaugural do 20º Torneio do HC Turquel. Mais adaptados ao piso de mosaico, que caracteriza o Pavilhão desta verdadeira"Aldeia do Hóquei" a equipa da casa iniciou melhor o encontro, mas ao longo que os minutos iam passando o equílibrio acentuou-se e os dois guarda-redes brilharam. Pelo União destaque para os dois golos de Mike Noronha e o "troféu revelação" ganho pelo guarda-redes Zé Valente, pela exibição neste jogo.
No final todos felizes, afinal o que importa nestas idades é o prazer pelo jogo, o saudavel companheirismo e novas experiências de convívio.
Pelo UFE alinharam e marcaram:Zé Valente, Dani Carvalho(cap.), Mike Noronha(2), Rodrigo e Henrique
Jogaram ainda. Cristóvão e João Pouseiro
Treinador: Cajé
Delegado ao cronometro: Nélson
Mecânico: Alfaro
Seccionistas: Iva e Manuela

Dani "um talento à solta em Turquel"

2º Jogo PAÇO DE ARCOS 7 HC TURQUEL 0


UNIÃO 2 PAÇO DE ARCOS 3

Com o desfecho do jogo anterior o que se pedia aos nossos jovens jogadores era no mínimo perder por menos de 7(e garantir o 2º lugar) com a excelente formação do Paço de Arcos ou na melhor das hipóteses tentar ganhar (o que parecia díficil) e ganhar o Torneio. Foi um jogo em que a equipa unionista, sem grandes andamentos nestas provas se superou a si mesma. O jogo foi disputado até ao último segundo. O Paço de Arcos foi o primeiro a marcar, logo no primeiro período, e até ao 4º período assistiu-se a um jogo de parada e resposta com os dois guarda-redes novamente a brilhar. O União conseguiu chegar ao empate no início do último período(Mike) e a 2 minutos do final viria mesmo a virar o resultado ( Henrique)...foi o delírio entre os muitos familiares dos Unionistas que se deslocaram a Turquel. Mas este golo veio enervar a nossa equipa e trouxe ao de cima a já maior competitividade dos míudos da linha, que em poucos segundos fizeram 2 golos, dando novamente a cambalhota no resultado.

Pelo que se passou em campo o empate era o resultado mais justo!

Pelo UFE alinharam e marcaram:Zé Valente, Dani Carvalho(cap.), Mike Noronha(1), Rodrigo e Henrique(1).
Jogaram ainda. Cristóvão e João PouseiroTreinador: Cajé
Delegado ao cronometro: Nélson
Mecânico: Alfaro
Seccionistas: Iva e Manuela

A garra de Mike faz lembrar o seu Tio Dani Noronha

A classificação do Torneio ficou assim ordenada:

1º CD PAÇO ARCOS

2º UNIÃO F ENTRONCAMENTO

3º HC TURQUEL

O guarda-redes Zé Valente foi ainda destinguído no 1º jogo com o troféu "jogador revelação" e a equipa Unionista ganhou ainda a TAÇA DISCIPLINA.

Por tudo está de Parabéns a nossa equipa de Bambis!

Brevemente foto-reportagem do TORNEIO.

Sem comentários: