segunda-feira, 3 de março de 2008

INICIADOS


TORNEIO DAS 4 REGIÕES


ACADÉMICA COIMBRA 7 UNIÃO 1


Os nossos atletas começaram concentrados e com uma entrega ao jogo como há algum tempo não se via, e foi sem surpresa que à passagem dos três minutos fariam mesmo o primeiro golo do jogo, surpreendendo totalmente os rapazes da equipa da casa.
A partir daí, e ao contrário do que seria de esperar, começaram a ficar algo receosos e desconcentrados, consentindo o empate volvidos mais três minutos.
A passagem do minuto onze seria fatídico para a nossa equipa, com a equipa da casa a obter mais dois golos em poucos segundos, indo para o intervalo a vencer por 3-1.
Aos seis e dez minutos da segunda parte mais dois golos para a equipa dos estudantes, que dissipavam assim quaisquer dúvidas sobre o vencedor final desta partida.
Talvez por isso a nossa equipa desmotivou-se por completo, possibilitando aos de Coimbra mais dois golos nos últimos dezassete segundos de jogo!
Resultado final, 7-1.
Em jeito de comentário final, apesar da vitória da equipa da casa não sofrer contestação o resultado foi demasiado desnivelado para aquilo que se passou em campo, e só foi possível pelo aproveitamento que tiveram em momentos de total apatia dos nossos atletas.

Não desanimem! Melhores dias virão!

O União alinhou com:

João Salvador (gr)
João Massa (gr)
Daniel Azevedo (cap.)
Jorge Taborda
Pedro Martins
Tó Bruno
Pedro Jorge
Filipe Brízida
Daniel Rito

Treinador: Vítor Ventura
Delegado ao cronómetro: Paulo Azevedo
Delegado: Rito
Delegado: Massa

Próximo jogo no Domingo, dia 9 de Março pelas 15:00 horas, a contar para o Torneio 4 Regiões, no pavilhão Albano Mateus.

Compareçam apoiando sempre a nossa equipa!

Força rapazes!!!!

Sem comentários: