segunda-feira, 31 de março de 2008

SENIORES: CAMPEONATO NACIONAL DA 2ª DIVISÃO

UNIÃO 2 SANTA CLARA 3

ESPERAVA-SE MUITO MAIS!

Depois de 3 vitórias seguidas e com a equipa em nítida ascensão, prespectivando um final de campeonato com a subida de pelo menos mais um lugar na classificação geral foi com alguma surpresa que o União consentiu esta derrota caseira.
3 factores decisivos para o desfecho da partida:
- a ansiedade em ganhar o 4 jogo seguido;
- a dificuldade em ultrapassar o jogo agressivo da equipa Açoriana;
- o péssimo trabalho da dupla de arbitragem.
Ainda assim a equipa começou o jogo a mandar, com uma boa circulação de bola e apesar do equílibrio nas jogadas ofensivas foi a 1ª a marcar potr Daniel Noronha, a desviar uma meia distância de João Capitolino. Até ao intervalo e fruto do equílibrio registado o Santa Clara ainda restabeleceu a igualdade a uma bola.
Na segunda parte a equipa Unionista entrou apática e nada lhe saia bem, ao contrário do Santa Clara, que também não jogando bem elevou o resultado para 3-1. Com 9 minutos para jogar o União foi à procura do prejuízo e ainda conseguiu chegar à diferença mínima. Os últimos minutos foram sufocantes para a equipa do Santa Clara que so defendia. O treinador António Vicente fez de tudo para inverter o resultado mas este era um dia não para a nossa equipa.
Mais uma péssima arbitragem da dupla de arbitragem que veio esta semana ao Albano Mateus ( pelo menos 2 expulsões ficaram po mostrar aos homens do Santa Clara...entre outros erros).
Pelo UFE alinharam e marcaram:
Melão, Carvalho(cap.), Dani Noronha(1),João Capitolino e Tiago Pereira.
Jogaram ainda: Pedro Sousa,Pedro Brazete e Rui Alves(1).
Suplentes não utilizados: Kaká e João Mendes.
Treinador: António Vicente
Preparador Físico: Cajé
Massagista: Flores
Seccionista: Camarinhas
Delegadio ao cronómetro: Carvalho

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.