UNIÃO 1 PAREDE 4
ÚLTIMOS 5 MINUTOS FATAIS!
Foi numa toada de equilíbrio que se iniciou mais uma partida a contar para o Nacional da 2ª Divisão de Hóquei em Patins. Com duas equipas bastante jovens sobre o ringue o jogo foi extremamente bem disputado, ainda que na primeira parte com ligeira vantagem dos homens do Entroncamento. Ao intervalo 1-0, golo de Bruno Carvalho.
A segunda parte teve mais do mesmo, ainda que o jogo tivesse um ritmo mais rápido, fruto das investidas do Parede em busca da igualdade; aproveitando o UFE para rápidos contra-ataques que poderiam ter dado outro rumo ao jogo. Não quis o destino que assim fosse, e o Parede chegou mesmo à igualdade. Até ao final da partida assistiu-se a lances de perigo nas duas balizas, e quando todos pensavam que o desfecho final seria o empate a uma bola (teria sido o mais justo) o Parede faz o 1-2 a três minutos e meio do fim. O União mais com o coração do que com a cabeça foi para a frente; poderia mesmo ter empatado novamente, mas como se costuma dizer “quem não marca sofre” e foi o Parede a dilatar por mais duas vezes. Por tudo o que se passou em campo a equipa Unionista não mereceu a derrota, muito menos pelos números tão dilatados que ditaram o resultado final.
Os árbitros sem interferência no resultado final, estiveram novamente mal no capítulo disciplinar, deixando passar em claro alguns lances mais ríspidos da equipa visitante, a justificarem o azul ou mesmo o vermelho. Vermelho apenas para o treinador do Parede (tarde de mais) a mostrar uma forma de estar no desporto que em nada abona o passado histórico de clube que representa.
Pelo UFE alinharam: Melão, Carvalho (Cap.) (1), Noronha, João Mendes e João Capitolino.
Jogaram ainda: Pedro Brazete e Pedro Sousa.
Suplentes não utilizados: Kaká(g.r), Rui Alves e Tiago Pereira
Treinador: António Vicente
Preparador Físico: Cajé
Massagista: Flores
Seccionista: Camarinhas
Delegado ao cronómetro: Carvalho
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário