DO DIA PARA A NOITE!!
Quem viu a 1ª parte deste desafio não consegue perceber a atitude da equipa Unionista de uma parte para a outra.
A equipa da casa começou por assumir as despesas do jogo e nos primeiros 5 minutos quase não deixou o UFE sair do seu reduto defensivo. A partir desta entrada forte da equipa do PA assistiu-se a uma primeira parte emocionante e extremamente bem jogada por ambas as partes. Aos 10 minutos penalty para o União que Rui Alves não consegue converter, nmas logo de seguida e num contra-ataque venenoso o União a chegar à vantagem por João Capitolino. Até ao intervalo mais União, com inúmeras ocasiões para marcar, mas o excelente guardião do PA a ganhar a batanha com os homens do Entroncamento. Como quem não marca sofre o Paço de Arcos a chegar à igualdade com uma meia distância sem hipóteses para Melão. Quando já todos pensavam no empate ao intervalo, o Paço de Arcos a virar o resultado mesmo antes do período de descanso ( Extremamente injusto este resultado ao intervalo para a nossa equipa.)
A 2ª parte começou com algum equilibrio e os primeiros 5 minutos anteviam um jogo disputado até ao final. Nada disso se passaria, o PA fez dois golos num curto espaço de tempo e a equipa Unionista baixou os braços. Até ao final o avolumar do resultado foi o reflexo de uma equipa alegre (PA) e de outra (UNIÃO) que tem e deve acreditar sempre. Ainda assim 9-2 não reflecte o valor das duas equipas, separadas apenas por dois lugares na classificação geral.
A equipa de arbitragem vinda de Aveiro, sem qualquer interferência no desfeixo da partida, foi a pior das três ( grande falta de qualidade).
O União vai agora entrar numa série de jogos extremamente importante para carimbar de vez o poassaporte da manutenção. Vai ao terreno, jogando com os três últimos da classificação, vai a Vale de Lobos (Lobinhos), recebe o Vialonga e desloca-se ao sempre difícil pavilhão do Boliqueime.
Em Paço de Arcos jogaram e marcaram pelo UFE: Melão, Noronha, Rui Alves, João Mendes e João Capitolino(2).
Jogaram ainda: Pedro Brazete, Tiago Pereira, Bruno Carvalho e Filipe Leonardo.
Suplente não utilizado: Kaká (g.r)
Treinador: António Vicente
Preparador Físico: Cajé
Seccionista:Camarinhas
Massagista: Flores
Delegado ao cronómetro: Carvalho
Sem comentários:
Enviar um comentário