terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

CAMPEONATO NACIONAL DA 2^DIVISÃO

1ª PARTE DE AVANÇO
UNIÃO 3 GD SESIMBRA 5

Foi para esquecer a primeira parte do União; nesta primeira jornada da 2ª volta. A jogar em casa esperava-se o regresso das vitórias caseiras para a equipa Unionista.
Na 1ª parte da partida a grande diferença foi o aproveitamento das oportunidades por parte da equipa forasteira e a falta de objectividade dos jogadores Unionistas na forma como desperdiçavam as suas oportunidades para facturar. Como quem não marca sofre ao intervalo 4-1 para a equipa do GD Sesimbra.
A segunda parte foi totalmente diferente, mais concentrada a equipa do União entrou disposta a inverter o marcador e o jogo ganhou outros contornos, quando a meio da 2ª parte a equipa Unionista fez o 3-5 caiu em cima do adversário, criou situações para marcar mas por algum azar e às vezes alguma habilidade da dupla de arbitragem vinda de Setúbal a equipa foi sendo fragilizada com a amostragem de cartões azuis (3), que alem de prejudicados neste jogo também não podem dar o seu contributo na deslocação de sábado à Madeira para defrontar o CS Marítimo.
De registar ainda mais uma agressão a Daniel Noronha ( desta vez 5 pontos no queixo).
Arbitragem péssima, como de costume no Albano Mateus.
Pelo UFE alinharam: Melão, Noronha, Rui Alves, João Mendes (1) e João Capitolino.
Jogaram ainda: Pedro Brazete (1), Pedro Sousa, Tiago Pereira e Filipe Leonardo.
Suplente não utilizado: Kaká (g.r)
Treinador: António Vicente
Preparador Físico: Cajé
Massagista: Flores
Seccionista: Camarinhas
Delegado ao cronómetro: Carvalho

Sem comentários: